quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Os Fadistas não se medem aos palmos

Camané com 12 anos
Venceu a Grande Noite do Fado
Coisas boas em jornais

Reportagem do jornal O Sete sobre a vitória de Camané na Grande Noite do Fado em 1979 com 12 anos. Na foto da esquerda vê-se o filho do grande Max a receber um prémio de homenagem a seu pai, a outra foto que não é do jornal, (apenas coloquei ali para ocupar o espaço em branco) é do filho do Max, o José António numa foto que lhe tirei em 1999,  quando trabalháva-mos juntos na Sic. Um abraço José António.



2 comentários:

  1. boa noite

    Agradecia muito, se tivesse mais fotos deste evento que me envia-se! a mae de uma grande amiga, partecipou neste evento, e ja faleceu! e gostaria muito de oferecer a minha amiga umas fotos desta noite de fados onde a mae partecipou!

    fica aqui o meu mail: jdsn2b@gmail.com

    desde ja o meu obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto que publiquei aqui é um recorte de jornal não tenho mais, mas se quiser arranjar mais recortes de outros jornais terá de ir à Hemeroteca da CML, procurar lá e pedir copia (é barato). Não posso ajudar mais, infelizmente.

      Eliminar